Pages

14 dezembro, 2014

68º Encontro Urban Sketchers - Lourinhã



O aperitivo deste 68º Encontro UskP na Lourinhã. Foi o ínicio do encontro com uma visita muito rápida pelo museu. O resultado foram desenhos soltos das cenas que íamos presenciando. Aproveitei para registar sketchers a desenhar sem que eles se apercebessem, um dos meus passatempos preferidos ;)




A parte da manhã, cheia de chuva mas com muitos motivos para desenhar. Nunca tinha estado no centro histórico da Lourinhã (normalmente ou vou à Areia Branca ou Porto Dinheiro) e foi interessante ver estas ruas com tanto movimento, apesar do tempo convidar a ficar em casa.




Fascinante! Acho que foi a primeira vez que tive contacto tão perto com dinossauros (excepto as 500 vezes que vi o Jurassic Park ;) e desenha-los foi uma experiência fantástica. Ficam aqui os meus registos do esqueleto "falso" e do verdadeiro. 


Por fim, um pormenor do páteo do museu onde desfrutámos de um belo churrasco e do intervalo para o café, onde captei o sketcher António Procópio a desenhar a vista que já tinha registado durante a manhã no 2º desenho. Belo encontro! Até ao próximo... 

2 comentários: