Pages

About me

O meu nome é Pedro Alves, vivo em Torres Vedras e sou arquitecto. O desenho sempre foi uma paixão constante e foi um meio que usei toda a minha vida, principalmente para expressar as minhas ideias ou para representar personagens de animação que adorava. Na faculdade, em 2001 comecei a desenhar o ambiente urbano para fins académicos e nasceu aí um vício saudável. Faço parte oficialmente do grupo Urban Sketchers desde 2014, mas considero-me um urban sketcher há mais de 10 anos.
Recentemente descobri uma nova terapia e em vez de passar a hora de almoço sem fazer nada, aproveito para encher o bloco com as mais variadas situações que me rodeiam. Este blog é o espaço que criei para que todos possam acompanhar alguns episódios da minha vida.

--

My name is Pedro Alves, living in Torres Vedras, Portugal and I'm an architect. Drawing has been always a passion for me, and it's a media that I use to describe ideas, thoughts and animation characters and scenes. I started sketching urban scenes back in 2001 for Drawing  class in college, and then I discovered a healthy addiction, that still endures today. I'm now part of the Urban Sketchers community, but I feel I've been an Urban Sketcher for a long time.
Recently I found a new therapy and instead of doing nothing during lunch break, I spend that time filling my notebook with everyday situations. This blog exists so that everyone can follow me in some key episodes of my daily life. 

2 comentários:

  1. Ola Pedro,
    sou tambem UrbanSketcher de Portugal e tenho apreciado os seus desenhos no blog USK. Muitos parabens! Sao fantasticos!
    Vivo neste momento em Boston onde tambem faco parte dos USK de Boston, e recentemente lancamos um site de venda de desenhos online, encomendados a pedido: www.myartsketch.com.
    Neste site os clientes podem (a) encomendar um desenho a partir de uma fotografia, (b) encomendar um desenho de um lugar, escolhendo um artista que se desloque a esse lugar e o desenhe ou (c) comprar um desenho ja feito que os artistas tenham ah venda.

    Ja lancamos em Boston e estamos neste momento a focar-nos tambem em Portugal. Gostaria que fosse um dos nossos artistas em Portugal, pelo que o convido a visitar o site e a inscrever-se.

    Estou disponivel para dar mais pormenores e esclarecer quaisquer duvidas. Pode-me contactar por aqui ou directamente para o endereco de email que esta no site.

    Hope to have you on board :)
    Happy sketching!
    Constanca

    ResponderEliminar