Pages

07 novembro, 2014

Paris et moi, part VI - The last one...



Tudo o que é bom acaba rápido e a nossa estadia em Paris não foi excepção. Destaque deste dia vai para os esquissos rápidos em La Defence com o imponente arco gigante e para o jantar que antecedeu um espectáculo de Fado na La Menuiserie. Por fim fica o desenho dos nossos anfitriões, Mónica e Rui a desfrutar da bela açorda de camarão que lhes fiz, e o meu último desenho em solo francês, a casa deles que por 7 dias foi também a nossa. Já estamos com montes de saudades! A eles o nosso especial agradecimento por fazerem parte das nossas vidas.

Obrigado a todos os que acompanharam esta reportagem e de que uma certa forma, viajaram comigo, com a minha mulher Liliana e com a minha filha Lia ;)
--
All good things come to an end and our stay in Paris was no exception. Highlight of the day to the "Grand Arche" in La Defense and the dinner in La Menuiserie. For last, our hosts, Mónica and Rui enjoying a delicious shrimp bread-soup that I made for them and my last drawing in french soil, their house wich was also our house during that week. We are missing them so much already! To them, our special thanks for being part of our lives.

Thanks to all that followed this report that in a certain way also traveled with me, my wife Liliana and my daughter Lia ;)   


1 comentário: