Pages

02 novembro, 2015

Fim de semana em Madrid I

Este fim de semana fui até Madrid mais a minha mulher, não para celebrar Halloween mas sim pelo aniversário de casamento (sim, casámo-nos no Halloween, não por ser Halloween, apenas porque no dia seguinte ainda era feriado). Em 3 dias ainda consegui fazer uma carrada de desenhos que vou revelando aqui por partes.


O palácio Real... Nem sei onde fui arranjar paciência para fazer isto sinceramente. Devo ter sido iluminado por estar sentado nos degraus da Catederal em frente a este "monstro" arquitectónico que para mim é bem mais imponente que o palácio lá dos ingleses... "Tirei" a vedação, não gostava de ver aquilo a tapar esta beleza ;)

Depois de andar por ruas e ruelas eis que chegamos à Plaza Mayor que é como que um choque urbanístico pela sua escala em comparação com o que a rodeia. Seguimos o conselho de 3 jovens madrilenos e lá fomos comer a famosa sandes de Calamares, uma lenda viva, dizem alguns. Até nem estava má, muito boa até... Mas a nossa francesinha é bem melhor... ;)


Para finalizar o dia, mais um desenho e uma terrível dor nos pés... Ainda não tinha sido aqui que andaria de barco... Limitei-me a contemplar apenas.

 Fiquem atentos, que em breve publico mais ;)

2 comentários:

  1. Que belos desenhos! Também por aí andei no verão e concordo, o palácio é um monstro para se desenhar! Gosto imenso da forma como o traço solto e aguarela se misturam.

    ResponderEliminar