Pages

03 outubro, 2016

Matrecos!

Foi o aniversário da minha mãe no passado dia 1 e fomos todos almoçar ao Snack Bar Cavalinhos em Palmela. O choco frito estava divinal e os desenhos feitos durante a refeição ficaram na toalha da mesa como já vem sendo hábito. Depois foi tempo de facilitar a digestão com um frenético jogo de matrecos! Os miudos começaram a jogar entre eles até que chega a hora dos crescidos entrarem em acção. Eu e a minha mulher perdemos num renhido 4-5 para a minha irmã e cunhado e eis que de seguida entra em cena o meu pai, um monstro dos matraquilhos... Sempre que ele joga, poucas ou nenhumas chances são dadas ao adversário. Acho que até conseguiram marcar um golo ou dois...

It was my mum's birthday last Saturday and my family went to Palmela to lunch at Cavalinhos Snack Bar. The fried cuttlefish was superb and all sketches of that meal were made on the table paper cloth as usual. Then, after desert, it was time for some Foosball action! Kids started playing with each other and then the grown ups took over the table. Me and my wife lost in a tight 4-5 match to my sister and brother in law, and then my Dad, the Foosball monster, comes into the scene... Everytime he plays, little or zero chances are given to his opponents. I think they could manage to score once or twice...   

Sem comentários:

Enviar um comentário