Pages

28 setembro, 2016

Lisboa Velha X - Seguindo Roque Gameiro






Finalmente, o meu 10º post relativo ao tema do momento que marca também o fim das zonas para esquissar na Baixa de Lisboa. A partir de agora, tenho de me "mandar" para a Mouraria e Alfama, o que é um desafio mais complicado dado o curto espaço temporal que tenho para almoçar... Aqui, o trio "Roqueiro" do costume foi para o Largo do Convento da Encarnação e eu optei por "matar dois coelhos" de uma vez só, uma vez que o Roque Gameiro fez duas ilustrações separadas da entrada e do largo em si. Mais uma vez, usei a Poska para realçar brilhos quase antevendo uma mudança para papel Craft que isto de pintar brilho é divertido ;)

Finally, my 10th post related to the subject of the moment, which is also the end of areas nearby Lisbon's Downtown. From now on I'll have to cover a larger distance into Mouraria or Alfama, wich is more complicated since I've only 1 h to lunch. Here we drew Encarnação Convet and I chose to do a 2 in 1 since Roque Gameiro did two sketches from this place. Once again I  used my white Poska for the highlights. 

Sem comentários:

Enviar um comentário