Pages

01 maio, 2016

Casa Ferreira VS Ponto das Artes



Como o Ponto das Artes, por vezes não tem tudo o que queremos na hora, eu e o Pedro Loureiro resolvemos dar uma oportunidade à Casa Ferreira, na Rua Nova da Trindade e lá fomos... Ao chegar, um "Volto Já" escrito à mão, aparentava ser mesmo isso, um volto já. E assim, deu tempo para começar este esquisso. Passados 5 minutos sai uma senhora de dentro da loja, que imediatamente abordei e perguntei se afinal, a loja estava aberta ou fechada? Ela basicamente responde como quem se está nas tintas: "Eu volto já, não se preocupe..."  Quer dizer que se eu tivesse ali para gastar 1000€ em materiais num loja que normalmente não fecha para almoço, a senhora basicamente, pos-me a andar?! 

Once and a while, Ponto das Artes (art supplies store) doesn't have what I need and so, me and fellow sketcher Pedro Loureiro tried our luck at Casa Ferreira in Rua Nova da Trindade in Lisbon. Once we got there, we saw a "be right back" sign on the door, and so we waited while sketching. 5 minutes later, a lady comes out of the shop and I asked her right away: "Excuse me? Please is this open? or still closed? Which she replied: "Oh don't worry, I'll be right back..."  Well, imagine that I was there to spend over a 1000€ on supplies in that store that usually don't close during lunchtime... She basically kicked me out?! 


...e claro, eu não me preocupei... "Pedro! Vamos ao Ponto das Artes? 'bora..."  E fomos então à loja de arte que dá 10 a zero a todas as outras a começar no atendimento fantástico... Casa Ferreira, adeus, nunca mais la volto. 

...well, no worries then... "Pedro! let's go to Ponto das Artes ok?" I shouted... And we did, we went to the store that destroys all competition starting with the fantastic customer service... Casa Ferreira, bye bye, I'll never set foot on it, ever again.

1 comentário:

  1. O Cliente tem sempre razão ;) Ainda me lembro de ser enganado na casa aguarela em 5m de papel cenário, por estas e por outras vão perdendo clientes e fecham... Ponto de Artes, serviço em loja e via internet, 5 estrelas...
    Para quem é da zona das Caldas da Rainha, a minha irmã costuma recomendar tb a provocarte http://www.provoca-arte.pt/pt/

    ResponderEliminar