Pages

13 julho, 2015

Petiscar no Noah...

O restaurante que está na berra em Santa Cruz e eu, como tal, não pude deixar de visitar, até porque adoro falar mal de tudo e para isso tenho de provar primeiro... O restaurante é fofinho, é giro e tal mas pratica uns preços ultrajantes para o serviço que presta, à semelhança do seu rival, o Navio... Como ouvi falar maravilhas do hamburger, lá fui eu e por 6,95€ lá pedi o 150g de carne barrosã... Quando vi um hamburger metido em pão saloio, não sei se havia de rir ou chorar.. Pão saloio?! Num hamburger?!!! Há chefs que minha nossa... Pelo mesmo preço têm hamburgeres 30 mil vezes melhores no Honorato ou na Hamburgeria do Bairro, acreditem... Valeu pelo jantar da minha filha, que não foi barato, mas não estava mau... Tão cedo não me apanham lá, a não ser para beber copos...

Sem comentários:

Enviar um comentário