Pages

04 abril, 2015

A espera...


Mal saio no Metro do Rato, a minha mulher liga-me a dizer "ah e tal, vamos antes para a Baixa..." Voltar-me a enfiar no Metro com uma 5ª feira de sol estava fora de questão e lá fui eu a pé, até ao terminal fluvial do Terreiro do Paço onde ela iria estacionar o carro. Atravessei a passos largos uma das zonas mais desenháveis de Lisboa sem poder fazer sequer um risco porque a qualquer momento a minha mulher chegava... Fiquei à espera aqui neste sítio uma meia-hora para depois saber que tinha de voltar para a Praça do Municipio onde ela efectivamente deixou o carro... Porque é que eu não esperei estes 30 minutos no miradouro de São Pedro de Alcântara? Seja como for, no fundo também gosto desta zona, afinal vivi aqui perto durante 26 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário