Pages

24 fevereiro, 2015

A noite anterior


Sábado dia 21 de Fevereiro, um dia antes do meu aniversário, eu e a minha mulher resolvemos deixar a filha com os avós e aproveitar o melhor que a noite Torriense tem para oferecer. Começámos no badalado Restaurante Esquina, que se revelou uma escolha fantástica na qualidade-preço onde destaco o serviço de topo. No desenho, a mulher concentrava-se antes de comer a sericaia para sobremesa. Depois foi altura de dar um salto ao sítio do costume para desfrutar de (mais) um Gin Martin Miller's com um twist de Lima e bagas de Zimbro, a aromatização perfeita ;) 



Pouco tempo depois, chegou o meu primo e o Rui e a conversa prolongou-se e sem ninguém dar por isso, eram 00h e portanto, dia de aniversário. Depois de muitos copos, o meu primo (o do meio) resolveu parabenizar-me com uma caneca de 0,5 lts de imperial divinamente tirada pelo Nuno Bastos a qual eu tive, com algum custo, beber até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário